Re: Debian 6 quando sai afinal???

Acredito que quem abriu e formulou essa pergunta, fez de uma maneira infeliz, ai levantou toda essa discussão.

Aos aguniados, não podem sair cobrando as coisas, confiem nos Desenvolvedores do Debian, quando estiver pronto, vão lançar.
Não saia jogando coisas no ventilador, primeiro se informe, pense e reflita.

O Debian é organizado, e vai lançar apenas quando todos os Bugs críticos forem solucionados, acompanhe a lista de bugs e pronto.
Ahh e mesmo em freeze o squeeze, dá pra usar tranquilo, pra quem não conseguir esperar algumas semanas, instala o RC1.

PS: Antes da polêmica, vamos preferir o silêncio.

Valeu.