Re: off.[programa para calculos matematicos]

Boa noite

Mais uma vez agradeço a todos pelas indicações de programas, pelas instruções de uso (Marcio Alves, Rodolfo, Paulo de Souza, Renato Yamane, João), me perdoe o que o nome eu não sitei.

Paulo, gostei demais da planilha.

Um dia eu vou ficar fera como voceis rsrsrs.

Obrigado a todos

Charles Adriano