Re: melhora tradução e suporte a placas d videos.

Há pouco tempo teve uma discussão sobre isso aqui na lista. Sobre Debian e Ubuntu. Te indico a leitura.

--
Rodrigo Bezerra Brasil
I.M: rodrigobrasil [at] live [dot] com

2010/10/27 Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>
olá,

Em 27 de outubro de 2010 12:36, Pedro Paulo Argolo
<jamer.jamer@hotmail.com> escreveu:

> Debian precisa de um melhor suporte de placas de vídeo da Nvidia ,  ATI e  Intel. Eu tive problemas de configuração por causa disso, e para um usuário iniciante foi uma situação muito embaraçosa. ~: (
> Neste caso acho que o Debian deveria olhar um pouco mais para o Ubuntu, refiru-me
> para a usabilidade. Você pode manter um sistema operacional perfeitamente utilizável tanto para iniciantes e quanto para usuários avançados de tecnologia Linux, sem alterar o curso de filosofia da Debian.
> [...]

Os fabricantes de placas de vídeo também deveriam melhorar as
especificações das placas que produzem de modo a possibilitar à
comunidade conhecer o hardware que eles produzem.

abs.,
--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Gunther Furtado