Re: UPDATE MANAGER

Em 20 de outubro de 2010 10:07, luizmarinsllm hotmail.com
<luizmarinsllm@hotmail.com> escreveu:
> [Debian Squeeze Gnome]
>
> Quebrei a cabeça tentando entender a pergunta do assistente para
> atualização, mas confesso que ainda estou na dúvida. Há duas perguntas na
> frase, e consequentemente, duas respostas:
>
> Pergunta do assistente:
> do you want to perform a safe-upgrade, which ?

a primeira parte é a pergunta propriamente dita:
"do you want to perform a safe-upgrade?"

a segunda parte descreve, breve e simplesmente, o que um "safe-upgrade" não faz:
"does not remove packages or install new ones"

talvez ficasse mais claro se a sentença que vai após a vírgula
estivesse entre parênteses.

de fato, há outras opções de upgrade possíveis. Dê uma olhada na
documentação sobre apt.

abraço,

--

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net