Re: CACTI nao gera grafico no debian lenny

Gunix,
Acredito que monitoramento é igual bunda (me desculpem a comparação chula) cada um tem a sua ferramenta favorita, mas eu estou abolido o cacti da minha rede e olha que funcioneou nele por longos 3,5 anos, estou migrando para o zabbix pois verifiquei opções bem interessantes nessa ferramentas, inclusive o snmp que o cacti faz.

Att.

Leandro Moreira.