Re: Dúvida Iniciante...

Obrigado a todos que foram atenciosos com a minha dúvida, vou continuar e ler a respeito do assunto  tentar fazer essas repartições, de todo modo, muito obrigado, qualquer outra dúvida ou dificuldade eu entro em contato novamente!

A propósito pelos e-mails que venho recebendo da lista a minha dúvida foi realmente bem primária!

att,
Fernando H