Re: OPENVPN

Para um setup fácil e rápido, recomendo a solução comercial, o openpvn-as. É limitado a dois acessos simultâneos, mas resolve rápido.

2010/10/5 Adauto Serpa <adautoserpa@gmail.com>
Diego,

Basta que esteja conectado na internet para que consiga conectar-se a uma VPN, porem você vai ter que configurar
um servidor de VPN pode ser um OpenVPN, IPsec ou PPTP.

att.

--
   Adauto Serpa