Re: Quem foi Dilma Roussef?

Por favor, vamos fingir que a lista tem um admin e que ele matou a
thread. Sei que deve ter pessoas com animos exaltados pelo que outras
pessoas disseram, e que deve estar morrendo de vontade de enviar uma
resposta matadora na lista para sair por cima, mas mandem nos emails
particulares e vamos voltar aos nossos bits.