Re: Re: Opinião compra hardware

> Olá,
>

> Deixo outra pergunta: existe processador novo de uso geral que não tenha suporte a 64 bits e nem virtualização?
>

> []'s
>          Junior Polegato

Oi Junior,

Eu não sei. Inclusive, os meus calculos no R estao parados. Ate tentei
usar um pacote chamado bigmemory, mas ele nao deu conta tambem. A
minha ideia era a de comprar um processador de 64 bits para poder
fazer esses calculos. Devido a minha dificuldade com o processador de
32 bits e' que inclui essa pergunta para o amigo que estava com
duvidas analisar. Quando eu comprei o meu Dell Latitude D630, nao
pensei no processador de 64 e agora estou tendo problemas, pois os
processadores de 32 bits nao fazem bom uso da memoria, ao contrario
dos 64 (foi o que li).

Abracao

--
Marcelo Luiz de Laia