Re: Dúvida Squid + AD

Pois é, como eu disse quando abri a Thread, eu já havia pesquisado, e
só tinha dúvida pois só encontrei referência ao SAMBA como PDC, seria
muito mais elegante responder somente "Também serve para o Windows
2003 como PDC" do que as respostas estúpidas que recebi, se não quiser
ajudar, fique calado, me adicione em sua blacklist ou algo parecido,
mas guarde sua ignorância para si okz?

Agradeço ao Leandro por ter sanado minha dúvida.

Atenciosamente,
Allan Carvalho