Re: Controle de tarefas

O RT é muito bom, já usei ele em alguns projetos.
Mas no momento não uso mais.

Para gerenciamento de tarefas eu tenho usado sempre o
eGroupWare, ele tem dois módulos para isso, e o módulo
de TKTS tem suporte a atualizações por email (isso o RT tb tem)
e campos personalizáveis.

Se quiser mais informações, entre em contato em PVT.

Abraço,

Guilherme