sansa c240 bichado

Gente,

Estou com um mp3 player sansa c240 totalmente bichado. (eu mesmo
bichei o bicho).

Estava vendo nos fóruns que este (e outros) trabalham em dois modos.
modo MSC (também conhecido como modo Jedi ou modo bonzinho) e modo MTP
(também conhecido como modo Sith, ou modo malvado ou ainda modo DRM).

Pois bem, segui a sequencia de teclas para transformar o bicho para o
modo MSC. desliga, lock, mantem rec pressionado e liga na usb. O bicho
deu umas mensagens em tela preta e pareceu que foi.

Depois com o gparted vi que tinha duas partições. uma grande
desconhecida e uma pequena. achei que podia apagar as duas e depois
criar uma nova. mas quando apaguei o bicho travou. nem desligar mais
desligava.

não vejo mais ele, não consigo formatar, pois não sei onde ele está.
tentei o seguinte:

$ lsusb

Bus 002 Device 008: ID 0781:0720 SanDisk Corp. Sansa C200 series in
recovery mode
Bus 002 Device 002: ID 045e:0083 Microsoft Corp. Basic Optical Mouse
Bus 002 Device 001: ID 1d6b:0001 Linux Foundation 1.1 root hub
Bus # cfdisk /dev/bus/usb/002/008001 Device 001: ID 1d6b:0002 Linux
Foundation 2.0 root hub

aí fiz:

# cfdisk /dev/bus/usb/002/008

e deu isto:

                   ERRO FATAL: Não foi possível obter o tamanho do disco
                        Pressione qualquer tecla para sair do cfdisk

ao presisonar um tecla, voltei para o console com isto:

# cfdisk /dev/bus/usb/002/008
last_lba(): I don't know how to handle files with mode 20664

#

Enfim. alguém sabe como faço para formatar o bicho?

Sim. tentei também num windows usando o sansaupdaterinstall.exe. no
wine não roda e no windows diz que só termina se o windows detectar o
bicho. mas o windows não nota a preseça dele.

Fred