MD5

Boa tarde!!!!
Estou com problemas para fazer o ask funcionar direito, esta funcioando 95% mas na hora de eu bater comandos remotos nao retorna nada e no log aponta como nao autorizado. bom a principio para fazer funcionar  mudei na programação o whrandon para randon fez funcionar 90% mas o md5 ainda esta com problema alguem sabe se nas novas versões mudou o MD5?
no programa é import md5 nao sei mais o que fazer e qualquer ajuda fico grato ...

--
Att

Anderson Bertling