Re: Postgres Horario e Verao

Parece que um cara teve um problema parecido com o seu e a mesma ideia que eu.

http://old.nabble.com/Timezone-e-horário-de-verão-td14702703.html

Quando eu disse em atualizar o timezone, eu me referia a trocar o valor de uma variável de ambiente.

Quando o relógio passar, da meia noite, logue no banco como admin e aplique novamente o fuso horário atual. Talvez isso force o banco fazer uma nova leitura nesse link simbólico e atualize a data.

SET TIME ZONE 'America/Sao_Paulo';

Pelo o que fala a documentação, este comando é idêntico a este:

SET TIME ZONE -3;

Você pode tentar usar o timezone do S.O.:

SET TIME ZONE LOCAL; ou
SET TIME ZONE DEFAULT;

http://www.postgresql.org/docs/8.1/interactive/sql-set.html

Quando eu disse atualizar o timezone para -2, estava falando de atrasar o fuso em uma hora para o horário ficar aparentemente normal.
Na hora que a máquina for resetada, volta-se com o fuso novamente para -3.

--
[ ]'s - Marcelo de Assis