Re: problemas com java

Caro Marcelo,

O que resolveu foi a seguinte dica, enviada pelo
<escravotech@gmail.com>. Veja texto no fim da mensagem.

Abraços,

Rogerio

####################

Corrigindo o bug de conexão das aplicações java no debian squeeze!

http://revolutionsfree.blogspot.com/2010/01/corrigindo-o-bug-de-conexao-das.html

# gedit /etc/sysctl.d/bindv6only.conf

na linha net.ipv6.bindv6only = 1

troque o valor " 1 " por " 0 " (sem aspas)

ficando assim;

# net.ipv6.bindv6only = 0

reinicie o procfs com:

# invoke-rc.d procps restart

Com esse procedimentos o Jdownloader e o jsms voltaram a conectar
normalmente, valeu, abraço!