Re: fvwm2

--- On Sat, 2/6/10, Caio Abreu Ferreira <idic@terra.com.br> wrote:

> From: Caio Abreu Ferreira <idic@terra.com.br>
> Subject: Re: fvwm2
> To: "Debian User Portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
> Date: Saturday, February 6, 2010, 11:52 AM

> configuração.
> configuração e
> opções.

>     Prezado Anthony Baldwin
>

>     Deu certo, obrigado.
>
>     Comecei a fazer algumas alterações e
> no arquivo de configuração do
> FVWM2. Consegui fazer algumas coisas, mas infelizmente o
> arquivo de
> [...]

Eu provei o fvwm faz um par de anos, mas agora estou usando
o wmii (que gosto muito, ja mudei de ion3 por wmii essa semana.
também gosto de openbox, mas somente sem paneis e outros elementos
de DE).
Tenho provado bastantes WMs com configs e arquivos rc.
Pois, não sei muito de fvwm especificamente, e não tenho um
config pra ele ao momento, não, infelizmente.

(lindas imagens da minha tela com wmii:
http://www.baldwinsoftware.com/images/bumbum2010.02.05.09.47.jpg
http://www.baldwinsoftware.com/images/bumbum2010.02.05.16.02.jpg
)