Reinstalação do GRUB2 depois de adição de disco

Boa noite pessoal,

Seguinte, eu tenho um disco SATA de 160 GB com o seguinte partcionamento:

/dev/sda1
/dev/sda2
/dev/sda3

Mas minha esposa tem que terminar a monografia dela que já havia começado no MSOFFICE, e eu tinha um HD IDE de de 80 GB que resolvi colocar na máquina para instalar o MS Windows para ela, e assim o fiz.

Então daí em diante minhas partições ficaram da seguinte forma:

/dev/sda1
/dev/sda2
/dev/sda3
/dev/hdg1

O lance é que eu não consigo mais inicializar o mais o Debian, ou melhor só inicializo no rescue mode.
No modo rescue eu tento reinstalar o grub2 mas ele não reconhece a o disco do windows e consequentemente a partição /dev/hdg1, reconhece só o meu Debian em /dev/sda*.

Se tento instalar o grub2 em /dev/hda, da problema também !!

A questão é que eu só consigo inicializar o Debian via rescue, tirando isso eu só consigo inicializar o windows, mesmo depois de reinstalar o grub em /dev/sda.

Alguém sabe como eu faço para o grub2 reconhecer o outro disco e adicionar o windows nas configurações do grub2, e mais, ser o bootloader padrão do computador?

Flamarion Jorge

http://br.maisbuscados.yahoo.com