O problema é que ele não tem um site manager para armazenar meu endereços de FTP e seus respectivos logins e senha.

De: Márcio Alves Pereira [mailto:malvesp@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 27 de julho de 2009 14:44
Para: debian-user-portuguese
Assunto: Re: RES: Cliente FTP Free

O Firefox tem um complemento (addon) : FireFTP

2009/7/26 Paulo de Souza Lima <paulocwb2003@yahoo.com.br>

Filezilla?   http://filezilla-project.org/

-- A liberdade consiste em fazer tudo o que se *deve querer* e em jamais ser coagido a fazer o que não se *deve querer*. --
Charles de Montesquieu

-- Liberdade é uma possibilidade de ser melhor, enquanto que escravidão é a certeza de ser pior. --
Albert Camus

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358