Re: Duvida Broffice para 64 bits

2009/7/15 Tony Baldwin <photodharma@gmail.com>
Fabricio Cannini wrote:
On Wednesday 15 July 2009 11:30:20 Ricardo Esdra wrote:
Bom dia a todos, onde encontro o instalador do Broffice 3.1 para 64 bits?
Pois no site eu achei os BrOOo_3.1.0_LinuxX86-64_langpack_pt-BR.tar.gz
E em casa ontém tentei instalar o que eu tinha lá que usava no 32 bits e
deu erro de arquitetura.
desde já agradeço a todos.

no meu sistema amd64 rodando testing/unstable eu fiz 'aptitude install broffice.org' ;)

[ ]'s

Doh...por alguma razão, pensei que a mensagem primeira nesse thread era
numa lista de tradutores, e não do Debian.
Não me dei conta que falamos so de Debian, aqui.
Claro
apt-cache search broffice
broffice.org - BrOffice.org office suite

Pode so
aptitude install broffice

/tony
--