[off] quem é deity - era "Re: Comando similar ao dd"

> [ Para cada top-post, $DEITY mata um gatinho ]

> 	Talvez estes pacotes possam ajudar: partimage e/ou bootcd
>
> Abraço,

Quem é deity ?  Dá pra escolher quem ele vai matar ? :D ou melhor, quem ele
NÂO vai matar... a cada top-post enviado entraria no poder um politico
corrupto, surgiria um chefe escroto, um cunhado se tornaria folgado e quem
enviou perderia 500 fios de cabelo ou ganharia 10cm² de estrias. Bom tema pra
uma campanha.....

[ ]s, Henry