Re: tibia

2009/7/5 Still <still.debian.list@gmail.com>:
> * Konnichiwa Fred Maranhão-sama:

>        Qual placa de vídeo vc está usando ? Se for a Nvidia, deve estar
> com o "driver" proprietário para funcionar.

Não é nvidia. é intel.

$ lspci | grep -i vga
00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation Mobile
GM965/GL960 Integrated Graphics Controller (rev 03)

>        Se já estiver, verifique o seu
> /usr/lib/xorg/modules/extensions/libglx.so e veja se é um "link"
> simbólico para o libglx do "driver" proprietário.

pelo jeito não é um link simbólico:

$ ls -l /usr/lib/xorg/modules/extensions/libglx.so
-rw-r--r-- 1 root root 426625 Fev 20 00:24
/usr/lib/xorg/modules/extensions/libglx.so

> Caso não seja,
> apague-o e faça o "link" simbólico. Após isso, reinicie o X.

mas fazer o link simbólico para o que? tenho que baixar o driver da
intel? Vou procurar.

Fred