Re: Rotas Persistentes/Staticas Network-Manager

Olá,

Não dá para criar o script acima descrito no ambiente de trabalho,
clica com o lado direito, selecciona propriedades, depois abrir com
e finalmente Utilizar um comando personalizado, digita

/bin/sh

Clica em adicionar, podes na aba emblemas por um icon catita.
Assim é só clicar e andar...

De qualquer forma não me parece a solução mais correcta.
Notei em cima,

0.0.0.0         10.2.4.10       0.0.0.0         UG    0      0        0 eth0

No meu campo  "Default Gatway" aparece mesmo "default"

default         192.168.1.254   0.0.0.0         UG    0      0        0 eth0

Abraço
Silvino
--
debiminho.com