Re: Problema de acesso de hosts com link wi-fi acessando hosts cabeados em rede estabelecida com roteador D-Link DI-524.

2009/8/17 Cesar <crg@crg.eti.br>
Olá Nei,

Eu tive três roteadores da D-Link dois do modelo 514 e um do modelo 524 hoje só restou um 514 em uso, os outros foram substituídos por roteadores linksys.

Os D-Link sempre apresentaram vários problemas, travamentos, perda de conexão, rotas que paravam de funcionar, wi-fi instável, etc. Depois de muito trabalho, vários upgrades do firmware e tudo mais eu descobri que o problema dessa marca é super aquecimento. O D-Link que ainda esta em uso não apresentou mais nenhum problema depois que eu coloquei um cooler nele.

Mesmo o ar condicionado do escritório não era suficiente para refrigerar os meus roteadores porque de fim de semana e durante a noite o ar condicionado era desligado e o D-Link falhava.

Qualquer coisa é só falar.

Cesar

Cesar,

Valeu pela dica!
Estranhamente, o problema que estou passando parece que o reoteador não está roteando os hosts wi-fi para rede interna.
Você já passou por algo parecido?

Nei Moreira