Re: Cade o Xorg.conf do debian squeeze

2009/8/6 Otavio <otavioamcamargo@gmail.com>:
> Instalei o Debian squeeze recentemente porém ao procurar em
> /etc/X11/xorg.conf, este está vazio, mas o X funciona normalmente, porém eu
> preciso modificar algumas configuracoes, como eu faço isso agora... alguém
> sabe porque isso aconteceu?

Eu sei, e se você tivesse lido as coisas ANTES de instalar uma versão
não estável também saberia.

xorg.conf não existe mais, em lugar nenhum, isso faz mais de ano. Se
precisar de um, crie do zero.

--
"A dura lição (dessa crise mundial) é que a moeda, os bancos e o
capitalismo de um país não valem mais que o governo que os garante.