Re: Load balance na navegação Debian

Olá Bruno,

Na verdade, não creio que seja problema no provedor, pq se faço a mesma coisa usando o windows xp, funciona normal.

Imagino que exista algum regra para tipo fazer um QoS do sinal, pois como disse, de um download é iniciado ele toma conta de todo link e não permite nem ao menos abrir uma página simples na internet.

Se alguém já tiver passado por isso e conseguiu resolver me avise.

Abraço,

Pedro
User Linux # 398043
LPIC-1