Dúvida com Cacti.

Prezados.

Por muito tempo uso o Nagios, só que agora estou tentando acrescentar a ferramenta Cacti ao meu monitoramento, os gráficos gerados pelo Cacti são realmente surpreendentes, porém, como eu ainda sou um iniciante em Cacti, recorro à lista para perguntar como monitorar processos como Apache e Mysql no Cacti?

Agradeço desde já.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."