Re: O.T - servidor indicado para virtualização

Olá,

amigo, utilizo o DL 360 G5, mas agora ja existe o 380.

vc precisa verificar memória, processador e afins....
as duas marcas são de qualidade

e Olha....

vc vai usar 4 servers com as VM's no HD ou vai usar storage?

Eu utilizo o XenServer 5;...eh otimo e Free...

o VMware tem muita limitação na versao free...

abraço