Re: kernel 2.6.29 versus drive wl da Broadcom

Em Seg 25 Mai 2009, Renato S. Yamane escreveu:

> [...]
> realmente precisar de algo mais específico, que está disponível somente
> em versões mais recentes, então busque ele no repositório "Unstable".
>
> Para isso, utilize o AptPinning:
> <http://wiki.debian.org/AptPinning>
>
> Compilar o Kernel somente pelo gostinho de compilar não adianta nada :-)
>
> O meu Kernel 2.6.29.4 possui 2Mb (ao invés de 7Mb do sistema padrão) e
> ainda eu tenho somente 3 módulos carregados... Vale a pena? No geral eu
> diria que não.
>
> Baixe o Kernel 2.6.29 do repositório "unstable" e seja feliz :-)

Renato,

acho que me expressei mal, eu não quero compilar o kernel, eu compilei foi o drive da broadcom com um módulo de minha placa wireless, uma vez que ele não faz parte do kernel. O módulo que ao ser carregado da kernel-panic.

Inte
Ronaldo
--

Um cliente é uma mera unidade, um fator num problema

--Sir Arthur Conan Doyle
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.