Re: servidores com imagem do DVD Debian não fazem resume

2009/5/22 Bruno Schneider escreveu:
[...]
> Estou usando o wget para fazer a cópia e achei estranho o servidor não
> suportar resume. Então usei a opção -S do wget e notei que realmente
> vem nos cabeçalhos: "Accept-Ranges:  none". Então testei basicamente
> todos os servidores no Brasil e nos EUA da lista de espelhos e para
> minha surpresa não encontrei um único que suporta resume!
[...]

Agora eu fui testar em casa e todos aqueles servidores suportam
resume. O wget informa "Accept-Ranges: bytes" para todos. Alguém que
entende de HTTP saberia me informar como isso é possível? A versão do
wget é a mesma.

A única diferença que eu vejo no momento é que na outra situação estou
atrás de um firewall bem limitante. Um firewall pode bloquear minha
capacidade de usar resume de HTTP?

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/