Re: [Off] Paineis no KDE4

* Konnichiwa Prof. Ronaldo Reis Junior-sama:
> Pessoal,
>
> acabei atualizando meu debian/testing que agora já é KDE4, ainda não gostei
> dele, parece que ele é menos configurável que o KDE3. Mas as vezes é por falta
> de saber configurar mesmo.
>
> Alguém sabe se tem como colocar os painéis na lateral e vertical? Alguém sabe
> se tem como usar os aplicativos dock do wmaker no kde4 igual era possível no
> 3? Alguem sabe se tem como fazer o kde4 ficar mais parecido com o 3?

	Qual versão do KDE 4 vc está usando ? Acho que a versão 4.0 e
4.1 estavam muito pouco configuráveis mesmo.
	De qualquer forma, para colocar uma barra, (não sei se é isso
que vc quer) basta clicar com o botão direito na barra e adicionar uma
nova barra na lateral.
	O "default" do KDE 4.2, se não me engano, vem com os gadgets do
google, daí, vc pode configurar da forma que lhe convier.
	Para mudar o menu do KDE 4, basta clicar sobre o botão K com o
botão direito e marcar a opção Mudar para o estilo clássico.
	Acho que é só isso.
	Ahhhhh!! Eu me baseei no KDE 4.2.2.

[]'s,

Still