Re: [OFF TOPIC] cloud computing: seria o fim do Debian no meu desktop ????

Sergio Lopes <sergioll <at> gmail.com> writes:

> Cara!
>
> Em empresas descentes existe politicas e regras do uso computacional.
> O funcionario tem que adptar à empresa, e não a empresa adaptar ao funcionario.

É com esse tipo de pensamento que eu estou preocupado! Pois, nesse caso, mesmo o
funcionario tendo uma sugestao economicamente e socialmente mais interessante
ele teria que se submeter à politica da empresa... Mas, quem é que define a
politica de TI de uma empresa??? Nao seria o pessoal da TI? Ou seria o dono da
empresa? Se for o dono fica facil conve-lo, bastando para isso mostrar os custos
de cada uma das opcoes. Por outro lado, convencer o pessoal da TI com custos
simplesmente é outra historia... Ha ai varias outras questoes, como por exemplo,
questao cultural, comodidade, conhecimento sobre esse ou sobre aquele sistema (é
logico que se escolhe aquele que se conhece melhor) e por ai vai...

Tatui (Tatu com injeção eletronica)