Re: Bugs em Audacious e Mplayer (?)

2009/5/18 Rafael Gimenes Leite <rafaone@gmail.com>:
> Senhores
> com o mplayer melhor maneira de usar é na linha de comando nunca tive
> problemas.
> mplayer -fs arquivo.avi  as opções sao inúmeras. aquele fronte end é bugado
> mesmo.
> com o audacious as vezes tenho problemas tbm mas com codificação das mp3,
> porém esse nunca notei pois no meu notebook nem ouço mp3, mas no pc ele
> atende bem.
> A pesquisa do audacious tem falha mesmo, as vezes eh melhor voltar pro xmms.

Então, mas a questão é: se tem essas falhas que são já conhecidas de
todas, não convém reportar?
Eu nunca fiz um bug report, por isso estou perguntando. No caso, o
mais indicado seria reportar para o sistema do Debian?

Obs: embora eu goste muito de shell, creio que um player de vídeo deva
ser capaz de oferecer uma autonomia maior em relação a isso, e poder
ser comandando de maneira plena graficamente. Não vejo sentido em
ficar digitando comandos cheios de opções para assistir vídeos, ouvir
música, etc, e realmente me incomodo em ter de fazê-los nessas
situações.