Re: Dúvida VPN PPTP

Valew pela dica. Vou pesquisar sobre o OpenVPN.

Daniel

2009/1/7 Guilherme Rocha <guilherme.consultor@gmail.com>
Olá Daniel,

faz muito tempo que não uso PPTP, ele é um protocolo obsoleto e
descontinuado ( e _muito_ inseguro, pois os dados de autenticação são
enviados em texto plano, e só depois de autenticar ele realmente cria
um túnel criptografado.

Se eu fosse você usaria outra solução VPN, como o OpenVPN. Seus
windows podem conectar no open vpn sem problemas.

Infelizmente não tenho como ajudar mais.

Abs,

Guilherme

--
Guilherme Rocha