Re: Problema com programas p2p

2008/10/13 Brivaldo Junior <condector@debian-ms.org>:

> João,
>
>  Verifique como está o uso de memória do seu sistema, se por acaso o
> seu linux não está
> "assassinando" o processo. Você mudou algum parâmetro de alguma coisa?
>
>  Já tive um problema parecido com um "apache capotante". :D

Bem vamos por partes:

Allison já fiz isso é não reporta nenhuma saída.

Brivaldo o uso de memória está ok, pois quando estou mexendo tanto o
amule quanto o transmission não fecham, só fecham quando deixo em modo
ocioso por um longo período. E isso não ocorre com o Gentoo, por
exemplo.

--

{}s

Joao Emanuel