Re: linux-image-2.6.23 não tem mais para k7?

http://packages.debian.org/lenny/linux-image-2.6.22-3-686
http://packages.debian.org/sid/linux-image-2.6.23-1-686

> 	Então, não querendo fazer um crossposting, mas já fazendo isso ai
> é o BUG do locales que o developer diz não ser. Só consegui resolver
> isso reinstalando o sistema e gerando apenas o locale pt_BR.UTF-8

	Deixa eu tentar:

	- Eu sou multimilionário e viajo o mundo desenvolvendo SL
[...]

	Hmmm... não funcionou. Parece que repetir a mesma coisa
várias vezes não torna ela verdade. Então de novo, não é um bug
no locales, é um "bug de configuração". Então das duas uma, ou
há um problema de comunicação e não conseguimos entender o bug
que você descreve (neste caso um passo a passo de como reproduzir
o bug é o melhor a fazer) ou há um problema de configuração em
outro local que não ficou claro.

Abraço,
- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)