Re: OT - Logs MySQL

On 6/4/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:
Rúben Lício escreveu:
> ...anunciei esses produtos, especificamente, com o preço de "R$ 0,00"
> O que aconteceu: uma "espertinha" entrou na minha loja e comprou TODOS os
> produtos com valor R$ 0,00...

eheheh... Temos que rir para não chorar.

> Não está errado, mas você está considerando que a pessoa leu tudo. É
> muito provável que ela tenha lido, mas, quem pode provar que ela leu ou
> não? ninguém loga o que o cerebro dela computou ou não, então só se pode
> acreditar no que ela falou.

Se estava mencionado que era R$0,00 e ela comprou, então ela leverá TUDO
pagando somente o frete.

O Juíz perguntará:
- O preço era quanto?
        Resposta: R$0,00
        Você tentará dizer: "Mas..."
        O Juíz lhe cortará: "Quanto era o preço? Responda só isso"

Essa é a justiça do nosso país.

Me roubaram os documentos, inclusive a CNH, e como eu preciso usar o meu
veículo, eu estava portando a minha carteira de trabalho (que possui a
minha identificação com foto, RG ,CPF, Título de Eleitor e o número da
*CNH*) e também o Boletim de Ocorrência. Porém mesmo assim eu fui
multado por não portar a CNH e tive o veículo guinchado!

O policial disse que eu deveria andar de ônibus enquanto a segunda via
da CNH não chegar, pois a CNH é de porte obrigatório, já a carteira de
trabalho e o boletim de ocorrência não são de porte obrigatório!

O pior é que se você tentar ir contra ainda vai acabar com mais problemas.
Eu estou em uma situação "parecida", estou tirando a CNH, mas a auto escola junto com o pessoal que aplica a prova mantem tudo feito para só passar quem pagar por fora para tirar a carta.
Eu pensei em denunciar, afinal, já sei qual é o esquema atual que eles usam, o problema é que é dificil provar.
Eles deixam o carro totalmente mal regulado, tornando impossível para alguem que está começando a dirigir passar.

Fui procurar mais informações, já que estava disposto a denuncia-los. Descobri que o meu primo também está com o mesmo problema, só que ainda pior, quem aplica a prova na região que ele faz, é o DEIC, ou seja, a propria policia está no meio.

Resultado, se eu denunciar, na melhor das hipoteses não vai acontecer nada, mas o provavel é que eu além de não tirar a carta, ainda corro o risco de apanhar da policia ou algo do tipo.

Agora, por acaso, a tal democrafia do país, me da alguma saida para isso?

Bom, boa sorte com seu CNH e seu carro.

Rúben

Êta país medíocre!

Att,