Re: como descobrir o motivo de travar?

Bom, tudo bem, depois que configurei o tal do cold and quiet parece
que meu computador não travou mais, de repente deve ter sido problema
de super aquecimento. Como posso saber a temperatura do processador no
linux?

Mas tá parecendo que o linux não oferece um bom diagnóstico do
hardware e do sistema, o Solaris parece oferecer algo melhor com
aquele tal de Dtrace, é isso ou estou enganado? Mas acredito muito no
linux e acho que ainda vai existir alguma ferramenta de diagnóstico do
sistema e do hardware.

Obrigado a todos