Re: BootSplash só funciona com reboot ou halt mas não na inicialização

eu instalei não tive problema algum.
meu kernel é o do debian etch mesmo.
segui este doc como referência e não tive nenhum problema.

 http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Splashy

On 2/14/07, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com> wrote:
Rafael, você chegou a conseguir instalar? Por que eu tentei até esta
aqui instalado, mas quando inicio, ele trava.

Se eu tiro o splash da opção de boot entra normalmente.

Rodolfo

--
/* Rafael  Gimenes Leite
Analista Desenvolvedor.