Excluindo arquivos acidentalmente em /var/

Bom dia pessoal.

Acidentalmente acabei de excluir parte do diretório /var/

rm -rf /var/

Na verdade era para eu digitar o comando

rm -rf var/ - que era um /var/ de outra maquina que estava analizando na
minha.

Só sobrou os diretórios

fernando@ka029:/var$ ls
games  mail  opt  spool  tmp

Obs.: esta maquina não é meu servidor, mas é minha estação de
trabalho. :)

Alguem sabe o que pode ocorrer quando reiniar a maquina? O arquivos
serão criados novamente, o sistema irá travar???. Pergunto por que até o
momento não aconteceu nada de anormal com a máquina.

Obrigado.
Fernando Faria Mariano.