Re: [OT] Your freedom - solução para um, problemas para outros

Em Qui, 2006-03-30 às 10:40 -0300, Daniel escreveu:
> [...]
> hoje recebi algo que me deixou um pouco preocupado.
> Abaixo encaminho o boletim falando sobre o Your freedom, um esquema que
> libera uso de Kazaa, Msn, etc que estão bloqueados por firewall e proxies.
> Eles expõem isso como uma super solução, mas, como administrador da rede do
> meu setor, isso é pra mim um sério problema. Eu sou PAGO pra controlar o
> acesso de todos e isso vai complicar e muito meu trabalho.
> Vou buscar agora soluções para ir contra esse sistema, não sei se é simples,
> nem testei. Mas se alguém já achar e talz manda um post aqui na lista. Se eu

Também fiquei preocupado com isso, mas estudei um pouco, e acho que ele
não funciona muito bem não? Algumas simples regras de iptables podem
impedir o funcionamento dele.

Hoje à noite vou trabalhar nisso, e posto o que eu conseguir...

[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - gobbix at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)