Re: Dell Dimension 5150

entaum
o melhor a se perguntar eh se ela funciona com
HD SATA
placa de video XXXX
Audio XXXX
Processador XXX
Tipo de Mouse (por exemplo touchpad da ibm S6 que so rodou depois de compilar o driver da ibm)
webcamXXX
touchscreen
Cartoes de memoria (SD, compact flash)

sacou mais ou menos o que vc precisaria dizer pra galera poder responder?

On 3/28/06, pmarc <paulomarcondes@gmail.com> wrote:
Em 28/03/06, Flávio Alberto Lopes Soares<flaviothunder@terra.com.br> escreveu:

> acabei de adquirir um Dell Dimension 5150 (P4 HT 2.8GHz),
> preciso saber se essa máquina se dá bem com o Debian, visto que ele tem
> um HD de 80GB SATA.

Não responde exatamente, mas já rodei um knoppix 4 numa máquina dessa,
na minha irmã.

Ele só não reconheceu a camera digital dela.

Então, acho que sua resposta talvez seja sim.
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)

--