Re: O famoso bloqueio do MSN

Em Ter, 2006-03-14 às 17:53 -0300, Henrique de Moraes Holschuh escreveu:

> [...]
> costumeiramente constituído Resolução de Diretoria e registrado na justiça
> ou em cartório.  E mesmo assim a política de segurança não vale grande coisa
> se a alta, média e baixa gerências não estiverem comprometidas em fazê-la
> valer.
>
> Implantar política de segurança é coisa séria, e tem um custo compatível
> (que não é nada baixo).

> Eu sugiro contratar alguém do ramo para fazer o projeto, ou então pedir um
> curso antes.  Vai ser o menor dos custos na implantação da política.

Estamos nos estendendo demais..
Minha idéia seria apenas um exemplo de termode compromisso, de onde
poderia tirar idéias e pô-las em funcionalidade.

[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - edergobbi at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)