Re: XFS como partição padrão...

Oi Pedro,

> Pessoal, Vale a pena? Ou é melhor deixar como ext3. Estou montando um
> servidor web;;

tenho péssimas experiências com EXT3 - crashes horríveis e perdas de dados -
e o XFS sempre se comportou muito bem comigo. Mas pessoas já gritaram
comigo em mesas de bar dizendo que isso é um absurdo, que EXT3 é muito
melhor que XFS, etc etc etc.

Tenho a impressão que se você quer algo muito confiável e pode sacrificar um
pouquinho de velocidade então é melhor usar EXT2 mesmo, que é super sólido.
Mas pergunte por aí.

  [], Edrx