Re: AMD64 - stable ou testing

> Pediram que eu instalasse o debian em um AMD64. Fui no site do debian e encontrei o port para
> AMD64[1]. Vi no site que existe a versão stable, Debian GNU/Linux 3.1r1 (sarge), para o AMD64.Li
> em outro site[2] que também existe a versão testing, Etch Beta2, do Debian para AMD64. Alguem
> saberia me dizer qual seria a "melhor" versão para ser instalada, stable e testing ?
>
> 1-http://www.debian.org/ports/amd64/
> 2-http://www.debian.org/devel/debian-installer/
>
> Eu recomendo testing pra desktop : ) é mais tri da uns pau de vez em
> quando pro cara
> [...]

O problema é que esse computador vai ser servidor de e-mail e servidor de arquivo daqui da empresa
a onde eu estou trabalhando atualmente. Pelo visto a melhor opção vai ser instalar outra distribuição,
acho que vou testar o Ubuntu. Alguma outra sugestão ?

Obrigado pela ajuda !

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian
`. `'`   Gnupg ID 0x01186BE1