Re: arquivo .pdf

É Marcos, assim realmente é difícil.
Francisco, procura no Google que vc com certeza vai achar um pacote começando por acrocread e terminando com .deb.
A minha observação Marcos é que todos (pelo menos era para ser assim) nesta lista têm raízes no Debian, mas a partir do caule ... Nada contra vc Francisco, é que estou vendo um caos na unidade. Tem um companheiro que quer fazer um script para monstar partições Windows no boot, de tal forma que seja acessível por todos os usuários e ainda fica chateado "porque para qualquer besteira é preciso privilégio do root".
Uso a distribuição Debian Sarge 3.1 r0a por padrão e Kurumin para testes, pois foi com esta que consegui adquirir algum conhecimento. Gosto das duas, sem desmerecer as demais, pois são fruto do esforço de vários companheiros em busca da perfeição.
Mas agora o nosso SO está parecendo carro: original só quando sai de fábrica, de fábrica mesmo, porque na concessionária já toma o primeiro banho-de-loja e daí prá frente ...
O Morimoto criou um script, chamado kurumin-info (podia ser outro nome qualquer) paraque ele (e os companheiros que o ajudam), pudessem "ver" o hardware e os principais arquivos de configuração de quem pedisse ajuda, com o objetivo de acelerar a resolução do problema.
Neste caso do Francisco já foram trocados diversos e-mails. Se soubéssemos como estava o sources.list dele, já poderíamos ter sugerido uma modificação que permitisse a instalação do aplicativo necessário.
Mas é isso mesmo, fazer o que?
Para encerrar (que desabafo hein!!!) Francisco (vc já recebeu aquele livro que reclamou algum tempo que estava demorando prá chegar?) o Jackson ofereceu uma sugestão que também deve funcionar e parece que esse xpdf-utils deve fazer parte do repositório oficial o que não é o caso do acroread por não se tratar de um software licenciado pela GPL.
Sucesso. (E não deixa de nos contar como resolveste o problema)
CR

Em 06/03/06, Marcos Lazarini < lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:
Carlos Ribeiro wrote:
> Francisco, se vc está usando uma distribuição Debian ou derivada, pode
> instalar na linha de comando digitando "apt-get install acroread" (sem
> as aspas é claro).

Que eu saiba, o acroread só tem no repositório do marillat...
Ou já passou pro repositório oficial?? Acho muuuuito dificil....

--
Marcos