Re: Google Search Desktop

Em Terça 24 Outubro 2006 14:04, Sérgio Pinheiro escreveu:
> Olá Márcio.
>
> O buscador do Google não é um 'locate' do Linux, não.
>
> O buscador do Google, além de buscar arquivos, como faz o 'locate' do
> Linux, ele também encontra textos dentro de arquivos, e-mail, zipado ou
> não.
>
> Abraços,
>
> Sérgio

Hum!

então ele é um:

#grep -r oqueeuquero /*

Só por curiosidade acabei de ver no ambiente gráfico e no Kde tem "procura de
arquivos" no menu K, o mesmo além da busca de nomes tem também a busca por
conteúdo e por propriedade. E aposto que no Gnome tem algo similar.

Não que eu esteja duvidando da eficiência deste google desktop search, mas,
continuo achando que ele é uma implementação de serviços unix conhecidos de
longa data no Windows.

[],s

Márcio Inácio Silva -
     .~.