Problemas notebook saida tv (creio que seja impossivel concertar)

Prezados,

   Estou com um notebook (sony vaio VS750) e estou tendo problemas para ligar projetor/monitor externo na sua saida,
gostaria de saber se alguem conseguiu habilitar as teclas <FN> + <F7> para poder alternar entre monitor e saida de
monitor ligado direto em outro monitor ou um projetor.

OBS: Caso alguem possa enviar exemplos do Xorg.conf ou links, fico grato desde de já.

Atc,
Jorge Pereira