Re: problemas com atualizações (grave)

Em Qua, 2006-10-18 às 09:20 -0300, Ronaldo Reis Junior escreveu:
> Pessoal,
>
> não sei se existe uma solução para isto que vou colocar, mas se não existe,
> seria uma ÓTIMA implementação.
>
> Uso Debian testing e geralmente funciona tudo muito bem. Mas hoje fui imprimir
> na minha HP 692C e para minha surpresa a impressão não funcionava mais.
> Imprimia uma parte do texto e depois dava pau, imprimia caracteres malucos.
>
> Na página de teste de impressão do CUPS, imprimiu até começar a aparecer o
> desenho com as cores.
>
> Daí achei que fosse o cartucho, achei que fosse problema no cabo. Reiniciei no
> [...]

Ronaldo,

Infelizmente não concordo com nada que foi dito por você, primeiramente
as frases citadas no seu e-mail são verdadeiras a intenção da
distribuição Etch pelo que compreendo, posso até estar enganado, é
testar os pacotes novos, quem sujeita-se a utilizar tais versões de
pacotes sabe que a qualquer momento uma atualização pode para todo o seu
sistema.

Bem, já que se você não tivesse o Windows você teria que ficar sem
imprimir e esse ato para você e essencial sugiro manter uma partição
Sarge/Stable em sua maquina. Deixe a partição Etch apenas para testes
mesmo.

Curiosidade: Desculpe intrometer, sei que não me diz respeito, mais
poderia me informar porque você ainda possuí Windows em sua maquina,
quem sabe não poderiamos remover esse mal do seu HD. xD

Grato pela atenção, desculpe qualquer coisa.

Bruno Oliveira.