Re: horario de verão (/etc/init.d/ntpdate sumiu!)

Em Segunda 16 Outubro 2006 09:09, Tiago Saboga escreveu:
> Em Segunda 16 Outubro 2006 09:15, Ronaldo ReisJunior escreveu:
>
> De qualquer maneira, você está usando o comando incorretamente. Leia a
> página de manual, ou use o comando
>
> # invoke-rc.d ntpdate restart
>
> Em tese deveria funcionar. Fui verificar aqui, e descobri que o
> meu /etc/init.d/ntpdate sumiu, assim como todos os links simbólicos
> em /etc/rc?.d. Aconteceu com mais alguém? (Uso etch.)

Sim, não existe mesmo.

rodei o ntpdate assim:

ntpdate 200.20.186.75 (dica do Diego Fabian)

tive que rodar o tzconfig novamente também.

> Não sei se é o mesmo problema, mas não estou conseguindo resolver também.
> No meu caso, o comando `date` retorna a hora correta, de forma que o
> ntpdate não deveria ser necessário. A hora do KDE é que está incorreta, e
> não vejo como alterá-la, já que ela em tese usa a hora do sistema. Alguma
> idéia?
>
> Tiago.

Tiago, acho que precisa reiniciar sua seção do KDE.

Inte
Ronaldo
--
Life is a whim of several billion cells to be you for a while.