Re: Problemas ao iniciar HD com Etch em outro PC

Engraçado que eu coloquei ele como Primario ,assim
como é no meu PC ,ele até reconheceu corretamente na
bios ,e no meu eu tenho este com o debian e outro com
windows ,fiz a mesma coisa aqui ,coloquei o meu como
master e o da minha irmã como slave .
Antes do erro ele carrega algumas coisas normalmente
,do começo do boot, até que ele fica repetindo a
primeira frase que copiei,
/bin/cat: /sys/block/hda/dev: No such file or
directory
...dá um tempo e tenta de novo ,isso umas 10 vezes
,até parar na menssagem que passei .
Mas vou dar uma olhada ,tentar alterar alguma config
do hardware e vamos ver no que dá...
Valeu a ajuda...

--- "Felipe Augusto van de Wiel (faw)"